Atendimento Social

O atendimento social a/ao estudante é realizado diariamente pelas equipes de Assistentes Sociais do Núcleo de Acompanhamento Social ao Estudante (NASE), no campi Ceará e do Setor de Políticas Afirmativas e Estudantis no campus dos Malês. A equipe realiza atividades de atendimento e acompanhamento social as/aos estudantes por meio de visitas domiciliares e entrevistas, presta orientações e encaminhamentos sobre direitos e deveres relacionados à política estudantil, bem como sobre outras políticas sociais, benefícios e serviços de acesso à cidadania. A equipe também faz parte da Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (COSAPE), responsável pela análise socioeconômica para concessão de modalidades de auxílios estudantis do Programa de Assistência ao Estudante (PAES).

Conheça mais sobre o profissional de Serviço Social: CLIQUE AQUI

ATENÇÃO!

Devido a Pandemia, as solicitações para realização de visitas domiciliares e entrevistas sociais serão avaliadas pela equipe social.

Informações e pedidos de orientações sociais podem ser enviados para os endereços de e-mails:

Campi Ceará: nase@unilab.edu.br

Campus dos Malês: pae-sfc@unilab.edu.br 

As respostas com orientações sociais serão enviadas em até 48 horas, em dias úteis e durante o expediente administrativo: de 8h às 12h e de 13h às 17h.