Lançado edital de seleção de projetos para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab abre seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), contemplando bolsas da instituição e do CNPq, para os períodos de agosto de 2013 a julho de 2014 (PIBIC/ CNPq) e setembro de 2013 a agosto de 2014 (PIBIC/ Unilab). Este edital é voltado para candidatos a orientadores que sejam participantes de Grupos de Pesquisa da Instituição, cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, e que pretendam orientar alunos bolsistas de Iniciação Científica.

O período de inscrição está aberto entre os dias 18 de junho a 05 de julho de 2013. Serão concedidas, no máximo, três bolsas de iniciação científica por pesquisador. Além dos bolsistas, o orientador pode admitir alunos voluntários. O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 16 de julho.

Edital Nº 01/2013/PROPPG

Download (PDF, 510KB)

Acesse os liks para o Formulário para apresentação de projeto de pesquisa  e a Ficha de Qualificação do Orientador

Para outras informações, acesse a página do PIBIC no Portal da Unilab.