Reabertas inscrições para concurso de professor efetivo do setor de estudo: Matemática Básica

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) da Unilab divulgou nesta segunda-feira (17) o Edital Nº 61/2013, que diz respeito à reabertura das inscrições do concurso para professor efetivo do setor de estudo: Matemática Básica, previsto no Edital Nº 24/2013. São duas vagas para candidatos com Graduação em Matemática ou em Física.

Com o novo prazo, é possível fazer a inscrição até o dia 03 de julho na sede do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, no Campus dos Palmares, em Acarape, Ceará. A contratação dar-se-á na categoria de Professor Auxiliar, regido pela Lei 8.112/90 e alterações. A remuneração inicial será de R$ 3.594,57 (três mil quinhentos e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos).

Edital Nº 61/2013

Download (PDF, 185KB)

Edital Nº 24/2013

Download (PDF, 286KB)

Para outras informações, acessa a página Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Portal da Unilab.