Audiência Pública para debater Estatuto da Unilab acontece nesta terça-feira (12), no Campus dos Malês

AudienciaMalês2 (1)

Acontece, no Campus dos Malês, Audiência Pública para debate sobre o Estatuto da universidade, com a presença do reitor Tomaz Mota Santos. A ação será na terça-feira, 12 de abril, às 14h, no auditório do campus, e podem participar técnicos, docentes e discentes.

Para o professor Luís Tomás Domingos, coordenador da comissão, “o momento é de revisão coletiva do Estatuto e de participação da comunidade universitária no processo de construção de Unilab”. Ainda segundo ele, “é um momento importante e histórico de rever coletivamente a Unilab na sua dinâmica de interiorização e integração internacional”, afirmou.