IV Semana da Agricultura e o I Encontro Territorial de Agroecologia do Maciço de Baturité têm inscrições até 24 de junho

LOGO - PNG

O Diretório Acadêmico de Agronomia (DAA/Unilab) e a Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (Feab/Redenção) em parceria com a Unilab e o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) promovem a IV Semana da Agricultura (IV Semagri) e o I Encontro Territorial de Agroecologia do Maciço de Baturité, com a temática “Agricultura, Sustentabilidade e Saúde Pública”, que acontecem nos dias 18 a 22 de julho, de 8h às 17h30, no Campus da Liberdade.

A fusão dos eventos revela a adesão da organização ao apelo da sociedade por uma agricultura mais sustentável, socialmente justa e saudável. A realização dos eventos busca discutir, juntos, a universidade e toda a sociedade, os rumos e técnicas da agricultura na região.

A programação da IV Semagri conta com mesas-rendondas, rodas de comercialização de produtos da Agricultura Familiar, palestras, oficinas, minicurso, programação artística e cultural, além de exposição de ciência e tecnologia.

Confira o blog do evento com toda a programação e participações.

Para outras informações entrar em contato pelo email semagri2016@gmail.com

Download (PDF, 378KB)

BOTAO-AVALIE

Comentários encerrados.