Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado novo cronograma de aplicação do teste TOEFL ITP na Unilab

https://docs.google.com/a/unilab.edu.br/forms/d/1ZVUY97L0O5XvzcSaoWGKUWzBZx1_RuQd94GCOX2BD68/viewform

Data de publicação  15/06/2016, 16:33
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

TOEFL logo

A Unilab, por meio do Programa “Idiomas sem Fronteiras” (IsF), realiza a aplicação do teste TOEFL ITP nas datas 22 e 29 de junho; 6, 13 e 27 de julho.

Para a inscrição, o candidato deve acessar o site do Idioma sem Fronteiras no ícone Testes de Proficiência.

O TOEFL (Test of English as a Foreign Language – Teste de Inglês como Língua Estrangeira) é um exame de Inglês que mensura a sua habilidade de entender e usar o inglês em um ambiente acadêmico.

O teste TOEFL vem sendo regularmente aplicado nas universidades públicas federais desde 2013 com iniciativa do MEC/SESu/Idiomas sem Fronteiras como meio de democratizar o acesso gratuito a testes de proficiência em língua inglesa, constituindo-se uma das estratégias para promover a internacionalização do ensino superior brasileiro.

Atualmente, o TOEFL é meio de acesso a discentes, docentes e técnicos administrativos da Unilab aos cursos presenciais de Inglês do IsF e às bolsas de mobilidade internacional que exigem a realização de um exame de proficiência.

Em caso de dúvidas na inscrição, entre em contato pelo email: isf.unilab@edu.br ou compareçam à coordenação do IsF (sala 310, Campus das Auroras).

BOTAO AVALIE

Categorias