Centro Acadêmico de Letras (Calu) realiza atividade “Voz ativa”, nesta quinta-feira (6)

O projeto “Voz ativa: ciclo palestras e oficinas estudantis”, organizado pelo Centro Acadêmico de Letras da Unilab (Calu), realiza mesa de debate na próxima quinta-feira (06), a partir das 15h30, no auditório do bloco didático (anfiteatro), no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. A temática circunda os estudos em torno das Literaturas Afro-brasileiras e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, desenvolvidos por estudantes do curso de Letras.

Participaram como debatedores a estudante Natalha Morais, do 10º trimestre, Ciro Almeida e Rita Vaneide, do 12º trimestre, Jesualdo Costa, do 8º, e Ianes Cá, do 10º, com quatro temáticas diferentes, abordando a literatura de Carolina Maria de Jesus; aproximações entre Ceará e Cabo Verde; panorama histórico da literatura guineense; e violência na literatura guineense.

Veja a programação completa.

Download (PDF, 239KB)

Sobre o projeto

O projeto “Voz ativa! Ciclo de oficinas e palestras estudantis”, organizado pelo Centro Acadêmico de Letras da Unilab (Calu), tem o objetivo de ofertar oficinas e palestras mediadas por estudantes, tendo como público-alvo os estudantes. Com isso, o Calu almeja a construção de conhecimentos relacionados ao curso de Letras por meio da partilha horizontal de estudos diversos desenvolvidos pela classe estudantil.

Comentários encerrados.