‘Circuito cearense de tênis de mesa para pessoas com deficiência’ acontecerá na manhã desta sexta-feira (7)

Nesta sexta-feira (7), a partir das 8 horas, acontecerá uma das etapas do ‘Circuito cearense de tênis de mesa para pessoas com deficiência’, no espaço de convivência do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/Ce.

O evento é promovido pela Seção de Esporte e Lazer (Sel), ligada à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), juntamente com o Setor de Acessibilidade (Seace), ambos vinculados à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), em parceria do Centro Paradesportivo “Edivaldo Prado”.

Na ocasião, será lançado o Projeto de Extensão “O Esporte Superando Barreiras”, com a intenção de trabalhar o esporte junto aos estudantes da universidade que tenham alguma deficiência e se interessem por esportes.