Unilab recebe roda de conversa sobre participação das universidades no Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da CPLP

Membros do Mecanismo de Facilitação da Participação das Universidades no Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (MU CONSAN-CPLP) estarão na Unilab nesta sexta-feira (7) e participarão de uma roda de conversa às 10h30, no Campus das Auroras. Eles aproveitarão ainda para conhecer a universidade.

A atividade se insere na programação do I Seminário Internacional de Soberania e Segurança Alimentar dos Países de Língua Lusófona e II Encontro da Rede de Pesquisa em Segurança Alimentar e Nutricional do Ceará, realizado na Universidade Estadual do Ceará de 5 a 7 de abril.