Etapa final do concurso Mister & Miss Unilab 2017 acontece nesta quinta (27)

A Terceira Gala (Final do concurso) de apresentação do concurso Mister & Miss Unilab 2017 acontecerá nesta quinta-feira (27), as 19 horas, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento é uma ação do projeto de extensão “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité”, coordenado pelo professor Carlos Subuhana, coordenador de Políticas Afirmativas, vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

Faça sua votação no(a)s candidato(a)s AQUI !!

As votações vão até a próxima quarta-feira (26) na Página do Evento! Cada Estudante poderá votar somente uma única vez para Mister e uma única vez para Miss. Quem votar mais de uma vez com o mesmo número de matricula, o numero do documento ou ainda com nome que não conste no Sistema, o voto não será contabilizado.

O evento conta com a animação de Deejay Lunda e será dividido em três momentos de desfiles, além de apresentações artísticas. O corpo de jurados é composto por várias pessoas de origens étnicas e culturais.

A ação o objetivo pensar a beleza a partir da diversidade cultural, além de promover e divulgar a história e valores regionais entre estudantes e comunidade em geral, proporcionalizando ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização das várias formas de beleza masculinas e femininas.

Projeto “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité”
Tem o objetivo de promover ações que envolvam música, dança, poesia, teatro e mostras culturais, o projeto almeja expor a cultura entendida como expressão simbólica, mas também como um vetor para o desenvolvimento e um direito à cidadania que visa a interação entre as mais variadas culturas dos países presentes na Unilab, com a comunidade do Maciço de Baturité.

Participam como bolsistas pelo projeto os estudantes Paulo João Baptista Fungulane, Helena de Jesus Gunza, Hermelindo Silvano Chico e Joel Leroy dos Prazeres Napita.

Comentários encerrados.