Mantida aplicação de prova do PROFMAT neste sábado (21)

Apesar do crime ocorrido na noite desta sexta-feira (20), na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, continua mantida a aplicação da prova do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT), programada para este sábado (21). A decisão se dá em atenção aos 163 candidatos inscritos, que se deslocarão de vários municípios do Ceará e de estados vizinhos. O processo é nacional, com aplicação de prova no mesmo horário em todas as instituições parceiras.

A avaliação acontece das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica dos Palmares. A organização ressalta que o horário a ser seguido será o oficial de Brasília. São ofertadas 10 vagas para ingresso em 2018.

Sobre o PROFMAT

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática, com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior e desde julho deste ano a Unilab faz parte desta rede. Ele está vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) e visa atender prioritariamente a professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas. As seleções acontecem anualmente e são regulamentadas em editais que descrevem orientações e informações necessárias para a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA).

Confira os locais de prova:

Download (PDF, 119KB)

 

 

Comentários encerrados.