Reitoria emite nota de solidariedade pelo falecimento de alunos da Unila

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) manifesta sua irrestrita solidariedade aos familiares das vítimas do acidente que envolveu estudantes da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), ocorrido na manhã do último sábado (16), na BR-277, em Céu Azul/PR. Em decorrência do acidente, faleceram Rafael Gomes (Cinema e Audiovisual), Sid-Nilson Alves Teixeira (Letras – Artes e Mediação Cultural), Mijael Pavel Aguirre (peruano, formando em Arquitetura e Urbanismo e matriculado no Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos) e Raquel Farias Stern (Mestrado em Integração  Contemporânea da América-Latina).

Em virtude da tragédia, também ficou ferida a estudante Besna Yaconvenco, uruguaia, formada em Ciência Política e Sociologia – Sociedade, Estado e Política na América Latina e aluna do Mestrado em Integração Contemporânea da América Latina; e Bruno Costa Sicuro de Moraes, que prestaria concurso para docente da Unila, na área de saúde.

Neste momento de pesar, a Unilab se sensibiliza com as famílias, amigos, professores e colegas de curso das vítimas, a quem presta condolências e sinceros sentimentos.

Redenção-CE, 18 de dezembro de 2017.

 

A Reitoria

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Comentários encerrados.