Plantão Psicológico está disponível para discentes e tem novos horários

O atendimento psicológico na Unilab, nos campi do Ceará, ocorre por meio do Plantão Psicológico. Essa forma de atendimento pretende facilitar o acesso ao serviço de psicologia, oferecendo um espaço de pronto acolhimento para o estudante que sinta necessidade de uma escuta psicológica profissional. Poderá ser abordada qualquer questão que provoque sofrimento e/ou incômodo ao estudante, sendo necessário apenas a sua disponibilidade para falar sobre isso.

No Ceará, o atendimento acontece por ordem de chegada, sem que seja necessário um agendamento prévio. Para ser atendido, o estudante deve dirigir-se aos locais de atendimento, nos horários disponíveis, conforme as informações abaixo:

Confira os novos horários

– Unidade Acadêmica de Palmares, Acarape/CE – Sala 01, Bloco I – Térreo

– Terça-feira: das 13h às 15h

– Quarta-feira: das 9h às 11h

– Quinta-feira: das 13h às 15h

– Campus da Liberdade, Redenção/CE – Bloco administrativo, Sala 01

– Quarta-feira: das 9h às 11h

– Quarta-feira: das 13h às 15h

– Campus dos Malês / Bahia – Sala de Atendimento Psicossocial (1º andar, ao lado da sala da Direção do Campus)

– Segundas-feiras: das 13h às 15h30min

– Terças-feiras: das 8h às 11h