Grupo de pesquisa da Unilab promove “Seminário de uso de águas de qualidade inferior e produção vegetal no Maciço de Baturité/CE”, em novembro

Data de publicação  31/10/2019, 09:16

No mês de novembro (dia 8), o Grupo de Pesquisa em Fertilizantes e Salinidade (Bio-Sal), vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), está promovendo a primeira edição do “Seminário de uso de águas de qualidade inferior e produção vegetal no Maciço de Baturité”, no Auditório II, do Campus dos Auroras, em Redenção/CE.

O evento será aberto a comunidade acadêmica e agricultores do Maciço de Baturité/CE. Contará com a participação dos professores do IDR, Geolceber Gomes de Sousa, (Bolsista BPI/FUNCAP) e Thales Vinícius de Araújo Viana, além dos professores do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena) da Universidade Federal do Ceará (UFC), Claudivan Feitosa de Lacerda (doutor em Ciências Agrárias (Fisiologia Vegetal) e Raimundo Nonato Távora Costa (doutor em Irrigação e Drenagem).

Outras informações: (coordagronomia@unilab.edu.br) ou (85) 3332.1155.

Confira a Programação!