ADIADO – I Encontro Interterritorial de Ciência Tecnologia e Inovação em Bioeconomia e Agricultura Familiar

As instituições responsáveis pelos eventos da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que deveriam ocorrer entre 16 e 20 de março na UNILAB, Campus Malês, em São Francisco do Conde, com base na instrução normativa 02/2020/SESU/Ministério da Educação e nas orientações gerais que vem sendo emitidas por diversos órgãos acerca da pandemia causada pelo novo coronavirus – decidiram pelo adiamento da Mostra Interterritorial Científica e Tecnológica da Bahia, por tempo indeterminado, considerando as medidas que se impõe para evitar quaisquer tipos de aglomerações.
Essa decisão se baseia no princípio da precaução e na prudência necessária que objetiva proteger aos participantes neste evento,  a citar as comunidades quilombolas, estudantes, professores, palestrantes, servidores e dirigentes das instituições envolvidas, oriundos de diversos municípios  da Bahia. Oportunamente será comunicada nova data dos eventos.
Os organizadores pedem desculpas pelos contratempos e lamentam os inconvenientes causados, torcendo para que superemos o quanto antes, essa crise sem precedentes.
 
Iremos encaminhar um email com a nova data.
Acompanhem também nossas redes sociais para mais informações
Instagram: https://www.instagram.com/snct_bahia/
Facebook: https://www.facebook.com/events/928069414275915/
 
 
saudações,
Comissão organizadora

Comentários encerrados.