Seleção interna para composição do rol de colaboradores do NucLi/ILL recebe inscrições até sexta-feira (21)

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab) está com inscrição aberta até esta sexta-feira (21), aos interessados em fazer parte, como colaboradores, no cadastro de reserva, do Núcleo de Línguas (NucLi), órgão complementar do Instituto de Linguagens e Literaturas, criado pela Resolução do Conselho Universitário (Consuni) Nº 01/2020, com funcionamento previsto para o dia 1º de setembro (terça-feira).

Segundo o Edital nº 07/2020 – Processo de seleção interna para composição do rol de colaboradores no NucLi/ILL. O grupo ‘rol de colaboradores’ será composto de docentes, TAE’s e estudantes da Unilab – campi do Ceará e da Bahia, que possuam graduação completa, conforme o regimento do Núcleo de Línguas, aprovado no Consuni.

Até amanhã (sexta-feira, dia 21), será recebida a inscrição, de forma gratuita e digital, pelo preenchimento do Formulário Eletrônico.

São 10 vagas, tendo como requisito a graduação em qualquer área e conhecimentos na área, nos cursos: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Grego, Latim, Línguas Crioulas, Libras e Português – Língua Estrangeira.

Os candidatos aprovados na seleção para professor especialista de Línguas Estrangeiras terão direito à redução de carga horária, prevista na Resolução Unilab Nº 32/13, se forem docentes da IES. A formação do cadastro de reserva construir-se-á obedecendo invariavelmente a ordem de classificação decorrente da análise curricular e avaliação de títulos. A convocação dos classificados ocorrerá de acordo com a necessidade do curso em relevo, para o aproveitamento eventual no decurso dos módulos de disciplinas previstos.

Conforme o Cronograma, entre outras datas, o período da Análise das inscrições será (24 a 28), a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas, dia 31 e a divulgação do Resultado Final tem previsão para o dia 10 de setembro de 2020.

Todas as notícias, informações, documentações e publicações referentes ao processo seletivo, serão publicadas no site do NucLi.

Confira as informações na página do ILL/Unilab (Processos Eletivos)

Comentários encerrados.