ICS lança edital de seleção de bolsistas voluntários para a produção e distribuição de álcool em gel e ações educativas

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) lançou o Edital de seleção de bolsistas voluntários Projeto: Enfrentamento ao COVID-19 na Unilab: uma plataforma para produção e distribuição de álcool em gel e ações educativas.

A ação visa a produção de álcool gel que será destinada ao retorno das atividades presenciais da Unilab. Parte desta produção será doada à APADR, uma associação que atende pessoas com deficiência e autistas, em Redenção/CE.

Os alunos deverão se inscrever exclusivamente por e-mail, no período de 16 a 18 de setembro, através do e-mail: petrilliraquel@unilab.edu.br.

Aviso de recebimento será enviado.

No ato de inscrição o candidato deve apresentar:

Ficha de inscrição (anexo I);

Histórico escolar recente;

Carta de intenções indicando as motivações em participar da ação;

Declaração de Disponibilidade de Horas (Anexo II) assinada pelo/a candidato/a, disponibilizando 8 (oito) horas semanais para as atividades.

Requisitos exigidos aos candidatos no processo seletivo

• Ser aluno regularmente matriculado na UNILAB nos cursos de Farmácia ou Química, conforme requisitos indicados para cada vaga disponível com disponibilidade para realizar atividades presenciais seguindo os protocolos de biossegurança; • Possuir IDE acima de 7,0;

• Ter disponibilidade de carga horária comprovada de pelo menos 8h semanais nos períodos da manhã e tarde;

• Ter aderido ao PLEX;

• Em caso de optar pelas vagas para atividades na APADR, se responsabilizar pelos deslocamentos necessários às atividades no local (Antônio Diogo).

Mais informações acesso o Edital de seleção de bolsistas voluntários