Módulo IV de minicurso “Câncer: conhecer para prevenir” ocorre on-line no próximo dia 4

Na próxima quarta-feira (4), ocorre o módulo “Câncer: é possível prevenir?”, do minicurso “Câncer: conhecer para prevenir “. O módulo será conduzido pelo médico Júlio Siqueira, às 15h, na plataforma Google Meet. Inscreva-se aqui.

O minicurso é uma parceria da Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase/Propae) com a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e faz parte da programação do evento “+ Saúde Universidade: cuidados com o corpo, mente e emoções”.

O curso é modular e tem inscrições individuais por encontro/subtema, podendo o participante efetuar a inscrição no módulo de sua preferência. Haverá declaração de participação.

Confira outras informações nessa matéria.