Núcleo de Línguas (NucLi) abre inscrições para Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira (LE), campi do Ceará e da Bahia

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), abre inscrições para Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira (LE), no período de 7 a 9 de novembro.

O curso tem como foco todos os interessados da comunidade acadêmica em comprovar proficiência em leitura em LE (inglês ou espanhol) – discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unilab, campi do Ceará e da Bahia.

Os interessados deverão preencher corretamente o Formulário Online, no período de 7 de novembro a 9 de novembro. Para cada língua estrangeira, o candidato poderá efetuar uma única inscrição.

Conforme o Edital nº 13/2020, as provas serão aplicadas, dias 02 e 03 de dezembro, na Plataforma Google Meet, em três horários:
(Dia 2) Língua Inglesa – das 13h30 às 14h | 14h às 14h30 | 14h30 às 17h30
(Dia 3) Língua Espanhola – 13h30 às 14h | 14h às 14h30 |14h30 às 17h30

Conforme cronograma, o Resultado Final tem previsão de publicação no dia 20 de dezembro.

Confira o Edital nº 013/2020 – Exame online de Proficiência em Língua Estrangeira  – Núcleo de Línguas (NucLi/ILL/Unilab).

Outras informações, entrar em contato com a Equipe Coordenadora pelo e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).