Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras realiza atendimento online aos estudantes da Unilab

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL/Unilab) inicia o ano de 2021 com suas atividades de monitoria, aos interessados em fazer parte de algum dos componentes curriculares ou desejar ter encontros semanais para fomentar as discussões feitas na disciplina.

A ação é mais uma vertente do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”, que integra as ações do PETHL e tem como objetivo principal evitar a evasão acadêmica, articulando teoria e prática, na produção interdisciplinar do conhecimento.

Caso seja do interesse ou esteja com dúvidas em alguns conceitos, basta entrar em contato por e-mail (pethl@unilab.edu.br) com a equipe de monitores, para realizar o agendamento.

Para outras informações no site do PETHL. Viste também, o perfil no programa no Instagram (@pethldaunilab).

Sobre o PET:

O Programa de Educação Tutorial, segundo o Ministério da Educação (MEC), foi oficialmente instituído pela Lei 11.180/2005 e regulamentado pelas Portarias nº 3.385/2005, nº 1.632/2006 e nº 1.046/2007. O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial. O PETHL da Unilab é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades (IH), Jeannette Ramos.

Comentários encerrados.