Pet-Dialoga realiza encontro com o tema “Concludente? E agora?” nesta quinta-feira

Continuidade nos estudos? Inserção profissional? Retorno ao país, cidade e família? O que eu farei depois de me formar? Estas são algumas das muitas dúvidas que surgem com a chegada do fim da graduação. Pensando nisso, o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) realiza nesta quinta-feira, 4, o PET-Dialoga, com tema “Concludente? E agora?”

O encontro será realizado pela Plataforma Google Meet a partir das 16h. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia, com direito a certificado de participação.

A ação terá como convidados Anderson Costa, Marco Almeida e Sley Silva, ex-alunos da Unilab. A partir de suas experiências pessoais, eles debaterão sobre os desafios profissionais e interculturais  enfrentados após a graduação.

Sobre o PET

O Programa de Educação Tutorial foi oficialmente instituído pela Lei 11.180/2005 e regulamentado pelas Portarias nº 3.385/2005, nº 1.632/2006 e nº 1.046/2007. O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.