Iead lança nota de pesar pelo falecimento do professor tutor Thiago Maciel

O Instituto de Educação a Distância (Iead) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lamenta o falecimento do professor tutor Thiago Maciel Pereira nessa quinta-feira (11), às 8h, no hospital Ana Lima, em Maracanaú, Ceará.

Desde o início de 2019, Thiago atuou em cursos de Especialização e atualmente atuava como tutor do curso Especialização Interdisciplinar em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa da Unilab, sempre demostrando compromisso, dedicação e amorosidade com o trabalho, com a equipe do Iead e com os cursistas.

Apresentamos nossa profunda consternação pela passagem do tutor Thiago e prestamos nossa solidariedade à família, em nome de toda a comunidade Unilab.