O atendimento pode ser agendado ou acolhimento e escuta qualificada na Unidade Acadêmica Palmares I. Ocorre de segunda a sexta, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para agendamento, o estudante deve acessar o formulário. Para mais informações, entre em contato através do email: coase@unilab.edu.br ou telefone (85) 3332.6261 – sala multiprofissional / (85) 3332.6262 – ambulatório).
Obs: No Campus dos Malês os estudantes e servidores devem solicitar atendimento presencialmente na sala do SEPE ou pelo telefone (71) 3651.8252
Atendimento de Emergência
Ressalta-se que o atendimento para casos de urgência/emergência está restrito à comunidade acadêmica em atividade: estudantes, servidores (técnicos administrativos e docentes) e terceirizados/visitantes.
Entende-se atendimento de urgência/emergência como assistência prestada nos casos de parada cardiorrespiratória (PCR), convulsões, fraturas, hemorragias, dentre outros que se configurem risco iminente de morte.
Fluxograma de Atendimento Médico e de Enfermagem:
Fluxograma de Acolhimento e Classificação de Risco no Atendimento:
Atendimento Odontológico:
Onde: Sala de atendimento multidisciplinar, Palmares, Bloco I.
Como: O estudante interessado no atendimento odontológico deve se apresentar no Plantão Odontológico para triagem e estratificação de risco realizada pela Odontóloga. A partir de então ele será encaminhado para o atendimento clínico propriamente a rede municipal.
Atenção: o cronograma de atendimento mensal do Plantão Odontológico será afixado no flanelógrafo da COASE no início de cada mês.