Portarias da Direção ICSA – 2020

Portaria Nº 01/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professora Associada, classe D, nível II, para Professora Associada, classe D, nível III, da servidora docente Sâmia Nagib Maluf

Portaria Nº 02/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professora
Associada, classe D, nível I, para Professora Associada, classe D, nível II, da servidora docente Maria Vilma Coelho Moreira Faria

Portaria Nº 03/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Especial (CAE), para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, classe C, nível IV, para Professor Associado, classe D, nível I, do servidor docente Hugo Marco Consciência Silvestre.

Portaria  Nº  4/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, classe C, nível II, para Professor Adjunto, classe C, nível III, do servidor docente Carlos Mendes Tavares.

Portaria Nº 05/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Especial (CAE), para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, classe C, nível IV, para Professor Associado, classe D, nível I, do servidor docente Eduardo Soares Parente.

Portaria Nº 06/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação do estágio probatório do servidor docente Alain Souto Rémy.

Portaria Nº 07/2020 – Dispõe sobre a alteração da composição da Comissão para Elaboração de Proposta do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado Acadêmico em Gestão, Tecnologia e Inovação no Setor Público, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Portaria Nº 08/2020 – Dispõe sobre a alteração da composição da Comissão para Elaboração de Proposta do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado Acadêmico em Gestão, Tecnologia e Inovação no Setor Público, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Portaria Nº 09/2020 – Dispõe sobre a alteração da composição da Comissão para Elaboração de Proposta do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado Acadêmico em Gestão, Tecnologia e Inovação no Setor Público, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Portaria Nº 10/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Especial (CAE), para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, classe C, nível IV, para Professor Associado, classe D, nível I, do servidor docente Hugo Marco Consciência Silvestre.

Portaria Nº 11/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão deAvaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professor Adjunto, classe C, nível II, para Professor Adjunto, classe C, nível III, do servidor docente Carlos Mendes Tavares.

Portaria Nº 12/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Especial (CAE), para avaliação da promoção funcional de Professor Adjunto, classe C, nível IV, para Professor Associado, classe D, nível I, do servidor docente Eduardo Soares Parente.

Portaria Nº 13/2020 – Dispõe sobre a comissão responsável pela estruturação do PPC do Curso de Serviço Social, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Unilab.

Portaria Nº 14/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professora Associada, classe D, nível I, para Professora Associada, classe D, nível II,da servidora docente Maria do Rosário de Fátima Portela Cysne.

Portaria Nº 15/2020 – Dispõe sobre a constituição da comissão responsável por realizar a homologação das inscrições do processo seletivo para professor substituto, objeto do Edital 20/2020, Setor de Estudo: Métodos Quantitativos Aplicados às Ciências Sociais Aplicadas.

Portaria Nº 16/2020 – Dispõe sobre a nomeação da Comissão Julgadora do Processo Seletivo para Professor Substituto do ICSA, objeto do Edital 20/2020.

Portaria Nº 17/2020 – Dispõe sobre a composição da Comissão de Avaliação Docente (CAD), para avaliação da progressão funcional de Professora Adjunta, classe C, nível IV, para Professora Associada, classe D, nível I, da servidora docente Rosalina Semedo de Andrade Tavares.

Portaria Nº 18/2020 – Dispõe sobre a alteração da composição da comissão responsável pela estruturação do PPC do Curso de Serviço Social, do
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas Unilab.