A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) vai participar da X Bienal Internacional do Livro do Ceará, que ocorre de 8 a 18 de novembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Além da programação no Centro de Eventos, serão realizadas outras atividades no Campus da Liberdade, em Redenção. A Unilab também terá um estande na Bienal, onde os visitantes poderão saber mais informações sobre suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Durante a programação, a Unilab promoverá os Encontros Lusófonos que irão levar à Bienal escritores de países africanos e de municípios do interior do Ceará. Estarão na Bienal os escritores Conceição Lima, de São Tomé e Príncipe; Eduardo Quive, de Moçambique; Filinto Elísio, de Cabo Verde; e Odete Semedo, de Guiné-Bissau. O grupo de brasileiros é formado pelos escritores Dona Zilda Eduardo, de Guaramiranga; Sebastião Chicute, de Capistrano; Alan Mendonça, de Russas; Ari Bandeira, de Barreira; e Ana Nascimento, de Aracoiaba.
PROGRAMAÇÃO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ
PROGRAMAÇÃO CAMPUS DA LIBERDADE
Transporte de estudantes
Os estudantes da Unilab, em especial graduandos dos cursos de Ciências Humanas e Letras, interessados em participar da programação da X Bienal Internacional do Livro do Ceará, em Fortaleza, devem preencher a ficha de inscrição e entregar na sala da Coordenação de Arte e Cultura. Os ônibus sairão nos dias 11, 13, 14, 15, 16 e 17, em diferentes horários.
Para mais informações acesse o site da BIENAL