Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Nias oferece plantão psicológico para estudantes dos cursos de graduação presencial da Unilab

Data de publicação  09/09/2015, 17:18
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Atendimento Psicologico

O Núcleo Interdisciplinar de Atenção às Subjetividades (Nias) da Unilab informa que o plantão psicológico oferece para os estudantes dos cursos de graduação presencial da Unilab uma escuta psicológica profissional em situações emergenciais ou de crise, tornando possível um suporte emocional para o usuário.

Ocorre todas as sextas-feiras, de 14h às 16h de forma pontual, sem que seja necessário um agendamento prévio ou a continuidade do atendimento a longo prazo.

O local é a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares – Bloco II – 1º andar, em Acarape/CE.

Mais informações: satepsi@unilab.edu.br