Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Proad abre inscrição ao Curso de Formação de Gestores para quem possui cargo igual ou acima de FG1

Data de publicação  16/10/2017, 10:54
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) convida os gestores da instituição a participarem do Curso de Formação de Gestores, que ocorrerá no período de 30 de outubro a 1º de novembro de 2017, no horário das 8h30 ás 16h30, no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/Ce.

Serão ofertadas 34 vagas para a participação dos gestores que possuem cargos igual ou acima de FG1 que se inscreverem, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição – Curso de Formação de Gestores, nos dias de 17 e 18 de outubro de 2017.

O curso, ofertado pela Unilab em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), é parte integrante do Plano Anual de Capacitação dos servidores com carga horária total de 21 horas.

O objetivo do curso é proporcionar ao participante uma reflexão sobre o papel do gestor público e os desafios enfrentados, orientando quanto à função desse gestor na identificação de ferramentas que auxiliem no planejamento, controle e responsabilidade das atividades.

Categorias