Cleiton dos Santos, professor da Unilab, está entre os pesquisadores mais influentes da atualidade, conforme estudo publicado na revista científica Plos Biology.

A docência é antes de tudo um sacerdócio, vocação das vocações, em que a aprendizagem constante é a base do ensinar, de tal sorte que o professor trabalha os pilares da educação do aprender a conhecer, a fazer, a trabalhar o coletivo e aprender a Ser.

É com muito orgulho que a comunidade acadêmica da Universidade da Integação Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) parabeniza o professor doutor José Cleiton Sousa dos Santos por se destacar na lista dos pesquisadores mais influentes da atualidade, conforme estudo publicado na revista científica Plos Biology.

Transmitir conhecimento não é apenas sabedoria, mas antes de tudo despertar novas atitudes!

Redenção 21 de novembro de 2020

Prof. Dr. Roque do Nascimento Albuquerque

Reitor

Profa.Dra. Cláudia Ramos Carioca