Coordenação de Políticas Estudantis

(Página em construção)

A Coordenação de Políticas Estudantis (COEST) está vinculada à Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (PROPAE). Seu objetivo principal é coordenar um conjunto de programas, projetos e ações integrantes da Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) na Unilab, com vistas a apoiar e qualificar a permanência estudantil.

PAES – PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE

Programa destinado à concessão de auxílio financeiro a estudantes de graduação presencial em condições de vulnerabilidade socioeconômica, nas seguintes modalidades: Alimentação, moradia, transporte, social, instalação e emergencial.

PBP – PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC

Programa gerido pelo MEC, destinado à concessão de auxílio financeiro aos estudantes, sobretudo, aos estudantes quilombolas, indígenas e em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados em instituições federais de ensino superior.

ACAMP – PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL (em desenvolvimento)

Atendimento Presencial (PGD)

Horários Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
08h-12h e 13h-17h Recepção Recepção Recepção Recepção Recepção