Unilab realiza primeira reunião para discutir o Plano Anual de Contratação 2019-2020

Data de publicação  19/10/2018, 13:12

Na próxima segunda-feira, dia 22, acontecerá a primeira reunião entre os gestores máximos de cada setor da Universidade para discutir a formulação do Plano Anual de Contratação da Unilab 2019/2020.

Este documento tornou-se obrigatório com a Normativa nº 1, de 29 de março de 2018, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, para toda a administração pública federal direta, autárquica e fundacional. No texto devem constar todas as contratações ou renovações de contrato de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações que a instituição pretende realizar ou prorrogar para o próximo período.

A reunião será conduzida pela Pró-Reitoria de Planejamento, que deve apresentar o cronograma proposto pela comissão e todos os procedimentos que cada unidade deverá executar para que suas demandas sejam incluídas no Plano.