IHL lança edital de eleição para diretor e vice-diretor

Data de publicação  19/06/2019, 10:08

O Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês, por meio de seu diretor interino, lançou na última terça-feira (18) o processo eleitoral para composição da lista tríplice para nomeação de diretor e vice-diretor do instituto, nos termos do Edital nº 05/2019. Os mandatos vão de 2019 a 2023.

Os registros de candidatura acontecerão nos dias 26 e 27 de junho e deverão ser efetuados pelos candidatos, preferencialmente na forma presencial, na Secretaria Administrativa do IHL, de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, ou por meio eletrônico (secmales@unilab.edu.br), das 9h do dia 26 até 17h do dia seguinte.

Podem se inscrever os servidores docentes do quadro efetivo da carreira de Magistério Superior da Unilab, com doutorado, em regime de tempo integral, lotados no IHL/Malês.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 4 de julho, no quadro de avisos do IHL.

A composição da lista tríplice será realizada pelos membros do Conselho da Unidade Acadêmica em sessão no dia 11 de julho, por meio de votação secreta. O resultado final será divulgado até o dia 23 de julho e, posteriormente, encaminhado ao reitor.