MEC homologa o recredenciamento da Unilab, que tem validade por mais oito anos

Data de publicação  09/07/2019, 11:03

O Ministério da Educação (MEC) homologou o recredenciamento da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com sede na Avenida da Abolição, nº 3, Centro, no município Redenção/CE. O recredenciamento é válido pelo prazo de oito anos, conforme previsto na Portaria Normativa nº 1, de 3 de janeiro de 2017.

Para esse processo de recredenciamento foi submetido às analises técnicas dos documentos apresentados: Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), Regimento, documentos fiscais, parafiscais, contábeis e ato constitutivo da mantenedora, e conclui-se pelo atendimento Parcialmente Satisfatório das exigências de instrução processual estabelecidas para a fase de análise documental pelo Decreto nº 5.773/2006, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 6.303/2007, e a Portaria Normativa MEC nº 40/2007.

Confira a Portaria do MEC