Publicado resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes)

Data de publicação  02/09/2019, 15:28

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o resultado final da renovação no Programa de Assistência ao Estudante (Paes), agosto /2019, para os estudantes do Ceará e Bahia.

Confira:

RESULTADO FINAL RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE/AGOSTO 2019 – ACARAPE

RESULTADO FINAL RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE/AGOSTO 2019 – REDENÇÃO

RESULTADO FINAL RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE/AGOSTO 2019 – BAHIA

Os termos de compromisso devem ser entregues, no Ceará, de 3 a 5 de setembro, na Sala da Coest/Campi Ceará, Palmares II, 1º andar, sala 111, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.  Na Bahia, os termos de compromisso devem ser entregues também de 3 a 5 de setembro, na sala 10, das 08h30 às 16h15. Caso o estudante não entregue o termo de compromisso, não será ativado no Paes e terá que participar de outro cronograma.