Embrapa realiza curso sobre tecnologia de produção de sementes de hortaliças

Data de publicação  05/09/2012, 09:47

A Embrapa Hortaliças realizará, entre os dias 22 e 24 de outubro, o XII Curso sobre Tecnologia de Produção de Sementes de Hortaliças, que será realizado no Centro Tecnológico do Agronegócio do Rio Grande do Norte (CTARN) / Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró – RN. O objetivo da formação é apresentar tecnologias para o aprimoramento da produção e qualidade de sementes de hortaliças, bem como discutir problemas do setor sementeiro olerícola do Brasil.

O curso é destinado a estudantes, professores e profissionais envolvidos nas áreas de melhoramento genético, tecnologia de sementes e produção de hortaliças. Durante o encontro, haverá palestras, aulas e visitas a campos de produção de algumas hortaliças. Ao todo, serão 30h/aula.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no LINK, e enviar para o e-mail xiicurso@cnph.embrapa.br, juntamente com o comprovante de pagamento e o comprovante de matricula, em caso de estudante. Os certificados serão entregues aos participantes com freqüência acima de 75%.

Mais informações:

Coordenadores: