Seleção para professor substituto do ICEN está com inscrições abertas até amanhã (terça,1º)

Data de publicação  30/11/2020, 12:50

Até amanhã (terça-feira, 1º de dezembro), estão abertas as inscrições para participar do seletivo para professor substituto (01 vaga) – área de estudo de Psicologia da Educação e Práticas Educativas, com título de Mestre em Psicologia ou Mestre em Educação do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Confira o edital na página do ICEN!

Inscrições

De acordo com o Edital nº 18/2020 do Icen/Unilab, o candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à COVID-19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail: (processoseletivoicen@unilab.edu.br).

Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto ICEN – Edital nº 18/2020”. No corpo do email, dirigir-se à Direção do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen).

O processo seletivo, que se dará com prova didática e avaliação curricular,
só poderá ocorrer após 10 (dez) dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União (DOU), em face do disposto na Portaria nº 243/2011/MEC, publicado no DOU de 04/03/2011.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Classe A, Assistente-A acrescido[MRM1] da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016, na sua tabela II, no seu anexo IV.

Outras informações pelo email: (icen@unilab.edu.br).