Publicado resultado final do cronograma de inserção e renovação do Paes

Data de publicação  10/10/2022, 16:42

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou, nesta segunda-feira (10), o resultado final do cronograma de inserção e renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) / Julho 2022 / Calendário 2022.3 – Ceará e Bahia. Confira:

RESULTADO RECURSO ADMINISTRATIVO PAES CEARÁ

RESULTADO FINAL  REDENÇÃO – JULHO 2022

RESULTADO FINAL  ACARAPE – JULHO 2022

RESULTADO FINAL  BAHIA – JULHO 2022

O resultado final também se encontra disponível pelo módulo de assistência estudantil no Sigaa.

Os estudantes deferidos deverão enviar os termos de compromisso relativos aos auxílios, conforme estabelecido no cronograma do Paes.

Entrega dos termos de compromisso

Os termos de compromisso serão entregues exclusivamente de forma on-line, via preenchimento do formulário eletrônico, nos dias 11/10, 13/10 e 14/10.

Os termos de compromisso referente aos auxílios do Paes, a serem anexados no formulário eletrônico, estão disponíveis e atualizados na página da Coest – “termos de compromisso”.

É de inteira responsabilidade do estudante o envio dos termos de compromisso de forma legível e correta.

Atenção aos prazos

Conforme o edital, nos casos em que o termo de compromisso for anexado após o período previsto no cronograma do Paes, o estudante não fará jus aos valores (ou à parcela) do auxílio referente ao mês vigente e somente será incluído na folha de pagamento do mês posterior ao da entrega do termo.

Ainda de acordo com o edital, caso o estudante seja selecionado e não anexe o termo de compromisso em até 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, a publicação de seu nome no Resultado Final ficará sem efeito. Nessa situação, portanto, o discente não será ativado no Paes e terá que aguardar para participar de outro cronograma de inserção.

Mudanças após análise dos recursos

Com a etapa de análise dos recursos, houve mudanças no resultado do Paes e os/às discentes deverão ficar atentos às listagens divulgadas do resultado final. Aqueles que não tiveram seu nome incluso, deverão averiguar a listagem dos motivos de indeferimento do recurso do estado do Ceará na página “Resultados do PAES”.

Discentes que não tiveram o nome incluso na listagem dos motivos de indeferimento do recurso do estado do Ceará, caso queiram saber o motivo de seu indeferimento, deverão enviar e-mail para nae@unilab.edu.br.

A Cosape orienta que todos os estudantes indeferidos, caso desejem, deverão interpor documentação atualizada no próximo cronograma a ser divulgado ainda neste mês de outubro/22.

Mais informações pelos seguintes canais de comunicação: coest@unilab.edu.br ou nae@unilab.edu.br

Palavra-chave