[2ª Lista de Espera] Prograd abre prazo de pré-matrícula nos cursos de graduação (modalidade presencial) nos campi do Ceará e da Bahia.

Data de publicação  20/05/2024, 15:20
Postagem Atualizada há 1 mês
Nesta segunda-feira (20), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre prazo de pré-matrícula da 2ª Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024, referente ao Edital Prograd nº 05/2024.

Foram ofertadas 1.142 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2024.1 e 2024.2, nos Campus da Liberdade, Campus das Auroras, e Unidade Acadêmica de Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, Bahia, a serem ocupadas por meio do Processo Seletivo SISU/Unilab Edição de 2024.

Confira:

1. seguir as orientações do manual
  2. checar a documentação com muito cuidado. A análise da documentação será bem rigorosa.
  3. verificar assinatura e preenchimento dos documentos. Os documentos devem ser enviados em formato pdf.
  4. verificar a documentação conforme modalidade (ver edital e anexo I)
– Convocados para pré-matrícula
– Formulários de pré-matrícula

Acompanhe todas do SISU 2024.1 e 2024.2 as informações na página da Prograd/Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO