Dois novos servidores tomam posse na Unilab

Data de publicação  02/05/2013, 12:08
A reitora Nilma Gomes ao lado dos empossados, Juliana Jales e Arnando de Sousa

Tomaram posse, na manhã desta quinta-feira (02), a professora Juliana Jales de Hollanda Celestino e o enfermeiro Arnando de Sousa Aragão. O ato foi realizado pela reitora, Nilma Gomes, no Gabinete da Reitoria.

Juliana Jales de Hollanda Celestino

Juliana Jales de Hollanda Celestino tem muitos motivos para comemorar. Ela, que já ensina na Unilab como professora visitante desde maio de 2011, tomou posse como professora efetiva para os Setores de Estudo “Histologia e Embriologia Humana” e “Biologia Celular e Molecular”. “Estava aqui no dia da aula inaugural. Eu fiz parte dessa história e quero continuar contribuindo para a construção da Unilab, que possui uma proposta única com muitos desafios, dificuldades e aprendizados”, comentou. Juliana possui mestrado e doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da UECE. Ela ressaltou ainda que pretende se empenhar ainda mais nos projetos de pesquisa para o desenvolvimento da região do Maciço de Baturité e de países parceiros.

Arnando de Sousa Aragão

Também tomou posse o enfermeiro Arnando de Sousa Aragão, que vai atuar na Divisão de Saúde. “Conheci a Unilab por causa do concurso, mas fiquei muito interessado pelo projeto. Estava com grande expectativa e fiquei muito surpreso e satisfeito com a convocação. Espero fazer um bom trabalho para o desenvolvimento da Unilab. Vai ser um grande desafio”, disse.