Palestra sobre Pesquisa de Mercado e Marketing é apresentada no IV Ciclo de Ações – Inova e Empreende

Data de publicação  28/08/2024, 15:19
Postagem Atualizada há 3 dias

O IV Ciclo de Ações – Inova e Empreende continua a oferecer uma série de eventos enriquecedores e, desta vez, apresenta a palestra “Pesquisa de Mercado e Marketing”, conduzida por Pedro Henrique Benício, diretor de Criação da consultoria de marketing UBUN3. O evento ocorrerá on-line na próxima quarta-feira (4), às 19h, através da plataforma Google Meet. Inscreva-se neste link.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos participantes sobre estratégias eficazes de mercado e marketing, a palestra promete trazer insights valiosos diretamente do setor. Não perca esta oportunidade única de aprimorar suas habilidades e expandir sua visão sobre o mercado. Garanta seu lugar e prepare-se para um momento de aprendizado e inspiração!

A atividade é realizada pela Divisão de Empreendedorismo e Incubação de Empresas, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DEI/Proppg).

Palavra-chave