Até 21/10, abertas inscrições para concurso no IEDS no setor de estudo em Sistemas Embarcados, Robótica e Automação

Data de publicação  20/09/2024, 10:45
Postagem Atualizada há 4 semanas

Conforme edital 42/2024, entre os dias 20 de setembro e 21 de outubro de 2024, estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para docente no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS). No total está sendo ofertada 1 (uma) vaga para o setor de estudo em Sistemas Embarcados, Robótica e Automação. A vaga é para 40 horas de dedicação exclusiva.

O perfil exigido é Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Teleinformática, Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação, além de Mestrado em Engenharias.

O (A) candidato (a) aprovado (a) ingressará no nível 1 da Classe. Com titulação de mestre, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebe-se remuneração de R$ 7.312,77.

Inscrições

O (A) candidato (a) deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ieds@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº42/2024” no período estabelecido no Cronograma. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar todos documentos, conforme edital 42/2024.

> Todas as informações podem ser acessadas no edital 42/2024.