Reitora Nilma Gomes empossa novo professor do Instituto de Humanidades e Letras e nova técnica de assuntos educacionais

Data de publicação  08/07/2013, 16:51
reitora-nilma-professor-sebastião-técnica-ana-hérica-08 07 2013

A nova técnica em Assuntos Educacionais, Ana Hérica Brasil Figueiredo, e o professor Sebastião André Alves de Lima Filho foram empossados pela reitora Nilma Gomes.

Na tarde desta segunda-feira (08 de julho) foram empossados na Unilab o professor do Instituto de Humanidades e Letras, Sebastião André Alves de Lima Filho, e a técnica em Assuntos Educacionais, Ana Hérica Brasil Figueiredo. A nomeação foi realizado pessoalmente pela reitora da Unilab, Professora Dra. Nilma Gomes, que na ocasião fez questão de parabenizar os empossados pela conquista por meio de concurso e, ao mesmo tempo, agradecê-los pela escolha da Unilab e sua missão para si mesmos.

reitora-nilma-prof-sebastião-08 07 2013

Sebastião André Alves de Lima Filho é sociólogo e fez Mestrado e Doutorado no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará (UFC). Tem experiência como professor substituto na UFC e em universidade particular em Fortaleza. “Sempre tive como objetivo de vida ensinar em uma universidade pública. Passei minha vida estudando muito para chegar até aqui e, com certeza, valeu a pena. Eu disse pra mim mesmo que iria trabalhar na Unilab, tanto para contribuir com esse projeto cosmopolita quanto para utilizar a educação como ferramenta para o desenvolvimento humano do Brasil e de países de língua portuguesa”, comentou.

reitora-nilma-técnica-herica 08 07 2013

A nova técnica em Assuntos Educacionais da Unilab, Ana Hérica Brasil Figueiredo, é formada em Pedagogia e História e, atualmente, faz mestrado em Educação Brasileira pela UFC. “Espero ter a estabilidade de uma carreira pública e, sendo em uma instituição federal, é melhor ainda tanto do ponto de vista econômico quanto social, já que vou fazer parte dos primeiros passos da Unilab, que é uma universidade que busca a interiorização do Ensino Superior e o intercâmbio com países que fizeram e fazem parte da história do Brasil”, afirmou.

reitoran-nilma-vice-fernando-prof-sebastião-tecnbica-herica- 08 07 2013

Na foto, os empossados com a reitora Nilma Gomes e o vice-reitor Fernando Afonso.