Portarias e Resoluções – Curso Educação Escolar Quilombola

PORTARIA IHL/Malês Nº 295, de 17 de dezembro de 2024 – Designação dos membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola (PARFOR Equidade/UNILAB).

PORTARIA IHL/Malês Nº 296, de 17 de dezembro de 2024 – Designação dos membros da Comissão de elaboração do Regimento do Curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola (PARFOR Equidade/UNILAB).

PORTARIA PROGRAD N° 37/2024 – Revoga a Portaria Prograd/Unilab N° 36/2024, de 21 de outubro de 2024, que altera a composição da comissão de seleção do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Discentes para o Curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola (1a Licenciatura), no Âmbito do Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, designada pela Portaria

PORTARIA PROGRAD N° 36/2024 – Altera a composição da comissão de seleção do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Discentes para o Curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola (1ª Licenciatura), no Âmbito do Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica PARFOR, designada pela Portaria PROGRAD n° 18/2024, de 23 de julho de 2024. (Revogada pela Portaria Nº 37/2024).

PORTARIA PROGRAD N° 18/2024– Dispõe sobre a composição da comissão de seleção do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Discentes para o Curso de Licenciatura em Educação Escolar Quilombola (1ª Licenciatura), no Âmbito do Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar