Unilab comemora Dia do Servidor nesta quarta-feira (30)

Data de publicação  25/10/2013, 13:51

diadoservidorpuplico

A Unilab realizará nesta quarta-feira (30) uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público. Estão convidados a participar professores, técnicos administrativos e colaboradores. A programação é realizada em parceria entre a Coordenação de Saúde e Bem Estar, a Coordenação de Gestão de Pessoas e o Conselho de Técnicos Administrativos da Unilab.

A comemoração tem início às 8h com a atividade de integração promovida pelo grupo de dança Pachamama, no Pátio do Bloco Administrativo. Às 10h, no Anfiteatro, a Coordenação de Saúde e Bem Estar (Cosbem) e o Instituto de Ciências da Saúde farão uma roda de conversa, como parte da Campanha Nacional Outubro Rosa, sobre o tema “Um toque de cuidado”, com o objetivo de sensibilizar as servidoras quanto à prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Durante a manhã, será realizada também a verificação de pressão arterial e glicemia capilar.

No período da tarde, das 13h às 17h, haverá vacinação de servidores, no Campus da Liberdade, no ambulatório da Coordenação de Saúde e Bem-Estar, e no Campus dos Palmares, na Sala 07. Esta ação tem o apoio das Secretarias de Saúde dos municípios de Acarape e Redenção.

Algumas recomendações:

– Glicemia capilar:

Para aferição, é necessário que o servidor esteja com jejum mínimo de duas horas.

– Atualização vacinal:

É importante apresentar, caso possua, o cartão de vacina para atualização.

Mensagem da Reitoria aos servidores da Unilab:

A Administração Pública brasileira tem corpo, voz, concretude.

Nós, servidores, somos a Administração Pública, com todos os seus ideais, suas possibilidades e limitações. Por isso, regidos pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, ditados pela nossa Constituição Federal, temos não apenas a responsabilidade mas principalmente a satisfação de participarmos ativamente da construção da história deste país.

Nós, servidores da Unilab, docentes e técnicos administrativos, olhamos para nosso Dia do Servidor Público com uma visão crítica, conscientes do entusiasmo que temos em construir no dia a dia esta universidade de integração internacional, de servir a este propósito; conscientes também dos desafios que vamos enfrentar.

Juntos somos o corpo, a voz e a concretude da Unilab! Parabéns a todos nós!