Servidores da Unilab participam de I Corrida de Rua do Servidor Público Federal

Data de publicação  01/11/2017, 14:01

Os servidores da Unilab participaram no último domingo (29) da I Corrida de Rua do Servidor Público Federal, organizado pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). A largada ocorreu no começo da manhã na sede da Reitoria do IFCE, em Fortaleza/CE.

A inscrição no evento esportivo para os servidores da Unilab foi realizada pela Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida (DSSQVT), vinculada à Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) e Pró-Reitoria de Administração (Proad). Foram disponibilizadas sessenta vagas.

A atividade foi uma das ações às quais a Unilab aderiu, por intermédio da DSSQVT, para promoção da saúde e qualidade de vida do servidor, em especial, a comemoração do Dia do Servidor Público.

A primeira colocação na categoria 5km masculino geral ficou com o professor Antônio Marcos de Sousa, do Instituto de Humanidades e Letra (IHL) da Unilab, com o tempo de 20 minutos e 41 segundos.

Para o professor Antônio Marcos, esse tipo de iniciativa merece ficar no rol de ações contínuas da Unilab, pois incentivar seus servidores a praticarem atividades físicas é de grande importância para a manutenção de um quadro profissional ativo e preocupado com a construção coletiva da instituição.

Já na subcategoria feminina (31-40 anos), a professora Eveline de Abreu, do Instituto de Ciências Exatas e de Natureza (Icen), ficou em primeiro lugar, com o tempo de 32 minutos e 2 segundos.

Os servidores que participaram da corrida de 5 km podem baixar o certificado de participação neste link.

Confira galeria de fotos:

[FinalTilesGallery id=’21’]