Atividades de Esporte e Lazer recomeçam

Data de publicação  19/06/2012, 17:53

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenação de Assuntos Estudantis (Cae), informa que as atividades de esporte e lazer iniciadas durante o recesso letivo vão continuar a partir desta quarta-feira (20). As atividades recreativas de futsal, volei e natação são realizadas na sede da Secretaria da Educação de Redenção, que fica num prédio atrás da sede da Unilab, em Redenção, às segundas, quartas e sextas das 11h30 às 16h30. A prática é coordenada pelo educador físico Jorge Marinho.

De acordo com o coordenador de Assuntos Estudantis, José Veríssimo, qualquer aluno matriculado da Unilab pode participar. Não é preciso se inscrever. Basta comparecer no horário das atividades e se unir aos grupos. Para Veríssimo, a prática do esporte e do lazer ajuda a manter a saúde física e mental dos estudantes e a promover a integração dos alunos, principalmente nesse período em que a Unilab recebe novas turmas de estrangeiros.

Serviço:

Futsal – Vôlei – Natação

Dia e horário: Segundas, quartas e sextas – 11h30 às 16h30

Local: Secretaria da Educação de Redenção

Público: todos os estudantes da Unilab