IEDS abre concurso para professor efetivo

Data de publicação  02/08/2018, 11:51

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) está com concurso de provas e títulos aberto para professor efetivo, por meio do Edital nº 37/2018. Trata-se de uma vaga para o Setor de Estudo “Física para Engenharia”.

As inscrições vão da próxima segunda-feira (6) a 31 de agosto e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do IEDS. O horário de funcionamento para inscrições é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Aos candidatos, é exigida graduação em Física e título de doutor em Engenharias. A seleção consiste em prova escrita, didática e avaliação de títulos. O regime de trabalho é de 40 horas / dedicação exclusiva.

A remuneração dos aprovados será do nível 1 da Classe A, denominada de Adjunto A, sendo composta pelo vencimento básico acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.585,67.

O concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Leia o edital completo.