Divisão de Desenvolvimento de Pessoal oferta curso de Treinamento Microsoft Office 2013 para servidores

Data de publicação  27/04/2016, 12:22

MIcrosoft 2013

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/Cogep), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), divulga a abertura das inscrições para o curso de Treinamento Microsoft Office 2013.

As inscrições começam amanhã, quinta (28), e prosseguem até o dia 04 de maio por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

O público-alvo será formado, prioritariamente, por servidores que utilizam esses recursos no desenvolvimento de suas atividades diárias. Entretanto, demais interessados poderão participar.

O período de realização do treinamento será de 09 a 20 de maio, das 12h45 às 16h45, com carga horária de 40 horas. As vagas são limitadas a 35 inscritos. O curso acontecerá no Laboratório de Informática do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.
O objetivo do curso é capacitar os servidores para o uso dos recursos básicos aos avançados dos softwares Word, PowerPoint e Excel 2013.

Mais informações através do e-mail ddp@unilab.edu.br