Portarias e Resoluções da Reitoria – Maio 2014

Portaria GR Nº 238/2014 – Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Projetos e Fomento, vinculado à Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD). CARLOS AIRTON UCHOA SALES GOMES E SELMA CRUZ LIMA.

Portaria GR Nº 239/2014 – Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Tutoria, vinculado à Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD). MÁX CESAR ARAÚJO E MARIA DO SOCORRO MAIA SILVA.

Portaria GR Nº 250/2014 – Dispõe sobre a nomeação da servidora docente como Coordenadora do Curso de Especialização do Programa UNIAFRO. Politica de Promoção da Igualdade Racial na Escola. VERA REGINA RODRIGUES

Portaria GR Nº 251/2014 – Dispõe sobre a nomeação da servidora docente como Coordenadora do Curso de Aperfeiçoamento do Programa UNIAFRO. Politica de Promoção da Igualdade Racial na Escola. REBECA DE ALCÂNTARA

Portaria GR Nº 252/2014 – Constituir comissão responsável para realizar sindicância da ocorrência dos fatos registrados pela CSO.

Portaria GR Nº 255/2014 – Dispõe sobre designação de servidora para fiscal substituta do contrato nº 12/2014. NÁGELA MARTINS OLIVEIRA AGUIAR. Esta portaria encontra-se fora do ar para atendimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei n° 13.709, de 14 de agosto de 2018)

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar