Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prointer abre inscrições para seleção de bolsista de mestrado com atuação no Ceará

Data de publicação  23/03/2021, 09:42
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A coordenação do Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e na Unilab abre inscrições para seleção de 01 (um) discente na modalidade mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial na América Lana e Caribe (TerritoriAL) do Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais – (IPPRI) – Campus de São Paulo da Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” (Unesp), que atuarão como bolsistas do projeto nos campi do Ceará, conforme Edital nº 01/2021.

Inscrições

De 22 a 26, serão recebidas as inscrições serão recebidas no e-mail: (projeto.consan@unilab.edu.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O bolsista receberá o valor de R$ 1.100,00, para o trabalho de 20h/s.

Os candidatos que verem sua inscrição indeferida por não se enquadrarem nas exigências estabelecidas no presente edital serão informados via site da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab). Conforme o certame, a divulgação do Resultado Final sairá dia 09 de maio de 2021.

Confira o Edital nº 01/2021.

Outras informações na página de publicações da Prointer.

Categorias