Reitoria

Roque do Nascimento Albuquerque
Reitor

Pós-doutor em Estudos da Tradução pela Universidade Hamline, Estados Unidos (2018). Doctor of Philosophy – Língua Grega no Central Baptist of Minneapolis, Minnesota (2013) – convalidado em Doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2014). Licenciatura Plena em Filosofia (Curso especial de formação pedagógica (2011). Bacharel em Teologia pela Faculdade Kurios (2008), graduação em Teologia – Seminário Batista do Cariri (1996), mestrado em Teologia – Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (2001). Pós-graduado em história e sociologia pela URCA (2006). Pós-graduado em Teologia Latino Americana pela FAK (2007). Cursando Letras-Língua Inglesa. Pesquisador e tradutor da comédia grega de Aristófanes.

É também professor adjunto da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Coordenador geral do Núcleo de Línguas e Idiomas Sem Fronteiras da UNILAB. Autor da maior editora acadêmica da Europa e Estados Unidos Peter Lang.

Roque Albuquerque, cigano da etnia Calon, foi o primeiro reitor eleito da Unilab, por meio de um processo eleitoral democrático, que envolveu todos os setores e atores da universidade.

Currículo Lattes

Agenda do Reitor


Endereço:

Reitoria
Avenida da Abolição, 3 – Centro
CEP.: 62.790-000
Redenção – Ceará – Brasil
Tel: + 55 (85) 3332.1410

E-mail para contato: chefiadegabinete@unilab.edu.br

 

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar